Erro nº 7. Ignorar atos de omissão.
O que você não diz pode ecoar tão ou mais alto que o dito. Se um líder não elogia ninguém, por exemplo, seus subordinados podem tomar isso como falta de apreciação. Erros de omissão são difíceis de perceber. Portanto, reveja seus principais objetivos e a comunicação necessária para alcançá-los.
sábado, 20 de março de 2010
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Maira A. Nunes de Almeida
ResponderExcluirDevemos rever como comunicarmos uns com os outros, pois algumas pessoas podem ser mal interpretadas atraves das maneiras que usam essas comunicaçoes. Sejamos breves e claros diante os subordinados, o nosso feedback é importante.
DIZER COM SABEDORIA É MELHOR QUE SILENCIAR-SE SENDO OMISSO DIANTE DAS SITUACÕES.APRECIAR GESTOS E ATITUDES DOS SUBORDINADOS PODE AMPLIAR RELACIONAMENTOS GERANDO BONS FLUIDOS,CRIANDO HARMONIA NO AMBIENTE EDUCACIONAL. A OMISSÃO PODE TRAZER SÉRIOS PREJUÍSOS NA FORMACÃO DE VALORES E BONS HÁBITOS.
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